Na ferramenta ETL, você pode configurar vários perfis de implantação. A ideia é criar um perfil que aponte para a pasta de publicação no servidor de Desenvolvimento, e outro perfil que aponte para a pasta de publicação no servidor de Produção.
Normalmente, você configuraria isso diretamente no servidor de Desenvolvimento e começaria criando um novo perfil chamado, por exemplo, 'Desenvolvimento'.
Selecione o novo perfil e vá para Configurações para configurar a pasta de implantação deste perfil. Se você estiver trabalhando diretamente no servidor de desenvolvimento, 'localhost:9098' funcionará perfeitamente como nome do servidor. A pasta 'Pública' predefinida deve funcionar bem.
Da mesma forma, crie e selecione outro perfil chamado, por exemplo, 'Produção', e em Configurações, isso deve apontar para o diretório Público no seu servidor de Produção (neste exemplo 'solutions.targit.com'):
Agora, ao executar e implantar seu projeto ETL, você pode continuar implantando-o no servidor de Desenvolvimento - e quando estiver satisfeito com os resultados no servidor de Desenvolvimento, você pode mudar o destino da implantação para o servidor de Produção.